Visitantes ;*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Decepções'


Ao longo do tempo sofremos decepções , muita delas amorosas, e essas decepções nos fazem criar um certo trauma de algumas coisas, por exemplo uma pessoa que sofreu uma decepção amorosa , como por exemplo uma traição vai ficar com aquilo na cabeça , vai se sentir insegura , frustrada , mas eu vou lhe dizem uma coisa , se você sofreu uma decepção não pense que ela veio pra lhe derrubar ao contrario , faça dessa decepção algo pra lhe fortalecer , isso não quer dizer que você nunca mais vai amar alguém , ao contrario aquilo vai fortalecer você  , para que futuramente isso não venha a acontecer novamente , isso vai te ensinar a conhecer melhor a pessoa antes de se envolver .
    Não faça das suas decepções sejam elas amorosas ou não , algo que venha a te fazer desacreditar em tudo , faça delas ao construtivo , para que você venha a se fortalecer, pois com certeza muitas outras viram , mas cada uma delas vai trazer ao bom para você, talvez você não acredite nisso agora , mas futuramente você vai entender , e vai concorda comigo!

2 comentários:

  1. É justo! Aprendemos com nossa experiências sejam elas boas ou ruins - sempre há algo que podemos extrair delas.
    Concordo contigo. Não devemos nos apegar as frustrações; ao contrario devemos apenas cultivar as boas recordações, pois são estas as importantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir