Visitantes ;*

quinta-feira, 28 de abril de 2011


“Sou muita mais que uma menina cheia de sonhos , sou muito mais que uma adolescente cheia de vida , sou alem  do que seus olhos podem ver , vou alem do que a ciência pode explicar , sou mais que sonhos , sou a realidade, sou mais que beleza , não sou apenas aquela que chora de quando sente dor , mas sim a que chora de emoção , amor , não sou apenas uma menina sou a menina , pois sou única , minha vida é como um livro já impresso , onde não se pode mudar o que já esta escrito , mas se eu quiser posso reescrever e republicar, pode dar trabalho mas vai valer a pena no final , erro, xingo , choro , amo , sofro , sou como você .
   a diferença? É que eu me aceito como eu sou , não tento ser melhor nem pior que ninguém,apenas tento ser eu , com defeitos e qualidades , com meus sonhos , e minha realidades , com lagrimas e risos . No fim de tudo não vai importa o que eu disser por que você sempre vai julgar como bem entender , o que importa não é o seu julgamento , mas o que eu sei que sou!”
   E voce quem é ?

3 comentários:

  1. É cada um de nós possui uma personalidade imutável e única que até podemos esconder ou até tentar copiar de alguém, mas nunca dá certo, pois somos únicos!
    Beijos.

    P.S.: Nós conheçemo sim!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir