Visitantes ;*

quinta-feira, 21 de abril de 2011


“Amigos podem ser comparados a anjos , que nos protegem e que com certeza foram enviados por Deus pra te fazer feliz , o que seria da sua vida sem amigos, nada eu diria , eles estão ali quando mais precisamos , amigo é aquele com quem você divide seus segredos , suas dores , suas lagrimas e sorrisos , aquele que fica do seu lado mesmo quando você diz que quer ficar sozinho , que ouve milhares e milhares de vezes você contar a mesma historia sobre aquele amor que não deu certo, que faz a coisas por você não esperando algo em troca, mas por que te quer bem.”

3 comentários:

  1. é por isso que sei que você além de melhor amiga, virou tbm a melhor irmã, a nossa amizade é tão im portante pra mim que tenho até medo que algum dia ela acabe, saiba que seeeempre que vc pensar em mim eu estarei pensado em você, e que quando vc sentir uma brisa bater na tua face, saiba que sou eu te mndo um beijo.
    Só tenho a agradece por vc ter um dia apareceido pra mim, saiba que teamo demais amiga,opppa, minha melhoooor amiga, pq sei que niguem vai fazer por vc a metade das coisas que ja fiz por você hj.
    eutamo.
    Thaís Cardoso :*

    ResponderExcluir
  2. oh meu amor obg :D
    eu te amo demais !
    e fica atenta aki no blog pois sempre vai estar tendo novas postagens :* DIVULGA AÊ AMOR

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem, olha gostei muito do seu blog os textos são ótimos...segue o meu tambem la tem de tudo...www.blogquasevida.blogspot.com

    ResponderExcluir