Visitantes ;*

domingo, 10 de abril de 2011

O QUE REALMENTE VOCE È


Passamos nossas vidas inteiras tentando agradar o próximo , fazer o bom ao próximo tudo pro próximo , e aonde fica você nessa historia ? em vez de agradar o próximo tente agradar primeiro você , amar primeiro você , sonhar primeiro com você , não querendo ser egoísta mas para poder pensar em alguém é preciso primeiro pensar em você , antes de  chamar alguém de lindo se olhe no espelho e se elogie primeiro , antes de dizer que ama alguém , diga a você mesmo ! o erro não esta em pensar MAIS nos outros mas sim em pensar MENOS em você, pense MAIS em você e conseqüentemente terá tempo para pensar nos outros.
  Quantas vezes você já não fingiu estar feliz , só para agradar? Aposto que muitas , mas isso é errado, se não estiver feliz não finja estar , seja sincera consigo mesmo , porque muitas ficamos com raiva quando as pessoas são falsas conosco mas porque essa raiva se você mesmo as vezes mente para si , pense nisso , a verdade tem que começar de você e parti daí poderá cobrá-la dos outros.
   Se tiver vontade de chorar vá em frente chore, se tiver vontade de dar aquele sorriso não o guarde para mais tarde sorria , e se tiver vontade de dizer que ama DIGA , faça o que sentir que deve fazer , não o que acha que os outros fariam, afinal você não é os outros! Cada ser tem suas características , cada pessoa se difere da outra , seja pela cor do cabelo , do olho , religião , estilo , ou seja todos somos diferentes , então por que tentamos as vezes ser iguais? Boa pergunta. Pense no quanto ser você é melhor do que se comparar aos outros , no quanto ser único é melhor do que ser igual,seja você independente do que os outros iram pensar  como diz a musica “ os outros são os outros e só”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário