Visitantes ;*

segunda-feira, 2 de maio de 2011


“Sabe quando as palavras somem e o coração fica do tamanho de um grão de mostarda? o nome disso é saudade, e é o que eu sinto quando me lembro de cada momento que passamos juntas , quando me lembro dos sorrisos dados e dos abraços , de tudo , de cada segundo , que naquele momento parecia não ter tanta importância , mas que agora eu daria tudo pra voltar no tempo e viver de novo.
     Mas essa saudade , que aperta meu coração , só prova que cada segundo contigo é único , é maravilhoso , e que a amizade verdadeira traz saudade , saudade de cada momento vivido , e o que me resta é a esperança de matar essa saudade, e acabar com essa dor tão grande , que faz meu coração ficar pequeno pra tanto amor! Saudade da qual aumenta a cada dia, e que só faz eu me lembrar mais e mais como você é especial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário