Visitantes ;*

quarta-feira, 4 de maio de 2011


O que é a vida pra você? É Pra mim a vida é poder acorda todos os dias e ver o sol iluminando meu rosto, é sentir o vento tocar minha pele , é receber um abraço sincero , um beijo de amor , uma palavra verdadeira , é poder ser eu mesma sem me importa com o que vão dizer , é sonhar com o futuro, e viver o presente , a vida é isso , para cada pessoa ela tem um sentido diferente , viver é tudo isso , e muitooo mais , a vida pode nem sempre ser tão boa , muitas vezes tem seus momentos ruins , mas o que a caracteriza com certeza é seus momentos bons , são os risos , os abraços , os sonhos , as realizações. Pra mim isso é a vida e pra você?

2 comentários:

  1. A vida é estar junto as pessoas que amamos; é ser algo para alguém. Afinal, a vida é a busca pela felicidade e esta são pessoas.

    ResponderExcluir
  2. ér voce francisco :D
    caramba :D que legal :*

    ResponderExcluir