Visitantes ;*

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Sou apenas uma menina , não sou a mais aquela criança que chora por causa de uma queda de bicicleta, agora os motivos de minha lagrima são outros , brigas de família , sonhos desfeitos , é depois que agente cresce sentimos falta daquelas quedas de bicicleta que doíam bem menos  que as dores de agora , não sou perfeita nem tento ser , tenho defeitos e muitos deles as pessoas vivem apontando em minha cara , mas o melhor de tudo e que eu sei que  Deus me entende e que eu vou melhorar , e que as lagrimas vão secar , e que agora eu estou só me fortalecendo como quando eu caia de bicicleta quando era criança , afinal aquelas quedas do passado me ensinaram a andar mais devagar e olhar bem onde eu ando , do mesmo jeito que as quedas de hoje vão me ensinar muitas coisas .

Um comentário:

  1. Sempre subindo os degraus da vida linda!

    Mto boa a postagem!!

    Bjosbjos!

    ;**

    ResponderExcluir