Visitantes ;*

sábado, 11 de junho de 2011


Sempre fico procurando uma inspiração para meus textos , algo que me desperte a memória , algo que me traga lembranças boas , algo que me chame a atenção,  as vezes deixamos passar coisas que parecem insignificantes naquele momento , mas que futuramente vão fazer todo sentido, isso me fez lembrar de quando se tem uns 12anos que se acha que está apaixonado por aquele vizinho ou colega de escola , ele parece o amooor de sua vida , você pensa que vai morrer porque ele não quer nada contigo , ou quando teu namoro de escola acaba e Você jura não amar mais ninguém , mais ai o tempo passa e outros amores vem , e você percebe que na hora certa , um vai vir para ficar , e que você vai perceber que esse sim vale a pena e que os outros foram apenas algo passageiro , que hoje já não te fazem mais chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário