Visitantes ;*

domingo, 3 de julho de 2011


 Se eu fosse escrever uma carta pro papai do céu  eu pediria que ele me desse você de presente , bem embrulhadinho só pra mim , eu pediria também que meus amigos jamais se afastassem de mim , que a cada manhã eu tivesse um sonho novo , e que todo dia eu pudesse realizar não o meu sonho mais o sonho de alguém ,eu também pediria a ele mais paciência pois eu sei que as vezes eu tenho pouca , peraaai agora eu me lembrei de algo , eu não poderia pedir nada dele , pois ele já me dá tudo que eu quero , e o que eu ainda não tenho ele vai me ajudar a conquistar , e com isso também percebi que não teria graça se tudo fosse assim  tão fácil , e com isso conclui que nessa carta nada eu pediria apenas agradeceria pois sei que ele me capacitou e me fez acreditar no impossível.


Um comentário:

  1. Você está certíssima! Deus nos dá muito mais do que pedimos ou pensamos!!

    ResponderExcluir