Visitantes ;*

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Eu lembro e relembro tudo que vivi contigo , eu sonho com aqueles momentos que não aproveitei , eu desejo voltar no tempo e te ter aqui comigo . Agora. Mas sei que não é possível , e talvez seja melhor assim , você me fez feliz tempo suficiente pra ser especial , mas também  me fez sofrer tempo mais que suficiente pra eu te querer longe , e neste momento tudo que eu mais queria é saber que mesmo frente a frente contigo eu não sentirei mais nada , mas vou ser sincera prefiro não arriscar ...


Um comentário:

  1. É uma bela postagem, Brenda.
    E já ouviu falar que mais vale um má certeza do que uma eterna dúvida?
    Bem, não tem muito a dizer, tão-somente, lhe parabenisar por suas ótimas postagens, moça.
    Beijos.

    ResponderExcluir