Visitantes ;*

sexta-feira, 18 de março de 2011


Relatar coisas do dia-a-dia não é fácil, mas vamos lá. Primeiro vamos falar sobre a adolescência uma fase que estou vivendo e que não é muito fácil , nessa fase coisas começam e acabam de uma maneira tão rápida, que as vezes quando percebe aquilo que era bom já passou, no caso das coisas ruins , nem sempre é assim, infelizmente o que nos machuca geralmente demora mais a sair de nossas mentes , certas vezes esquecemos de momentos maravilhosos , mas fazemos questão de lembrar de momentos , conversas , ou ate beijos ruins , por que lembrar do que foi ruim , se você pode relembrar o que foi maravilhoso, é lógico que tem horas que é impossível não pensar naquele fato que aconteceu , e que te deixou cabisbaixo , mas é bem melhor quando tentamos nos lembrar de algo que nos fez sorrir , nos fez feliz , mesmo que hoje não faça mais , o importante é que naquele momento exato ele fez .
   Comecei a escrever sobre o que sentia depois das minhas primeiras desilusões amorosas, geralmente se desiludir emocionalmente nos trás um ar poético (kkk), eu não entendia porque as pessoas adoram ler ou escrever ate eu começar a fazer o mesmo, a escrita imortaliza os fatos!
Se você quer que um fato se imortalize então o escreva-o , porque pode ter certeza que depois que você o escrever vai sentir que ele jamais sairá da sua memória , e se por acaso sair , não se preocupe porque ele  sempre vai estar escrito em algum lugar a espera da sua leitura para relembrá-lo.
  Agora vou contar um pouco de alguns fatos do meu dia-a-dia que eu resolvi imortalizar aqui.
Jamais vou me esquecer do meu primeiro beijo, que foi péssimo, afinal dizem que tem coisas que agente nunca esquece, mas sabe o beijo mais importante de um relacionamento não é o primeiro mais sim o ultimo, pois esse sim ficara para sempre, seja como lembrança boa ou ruim. Eu já quis reviver muitos últimos beijos, já quis reviver abraços, sorrisos , olhares, mais não é possível voltar no tempo , por isso que se deve aproveitar cada instante , por ele não volta. Sei que essa frase e clichê mais é a mais pura verdade. Dizem também que tem momentos , épocas e fatos que ficam para sempre  meu ensino fundamental foi um deles , vivi tantas coisas, boas e ruins, choros e risos , tempos que não voltam , e vou ser sincera , nenhum tempo volta , mas é com esses tempo que passaram que aprendemos lições para aplicar nos que ainda estão por vir , como ouvir antes de falar , e que por mais que você tenha problemas o tempo não vai parar para que você os resolva , e que com tudo isso aprendemos a escutar mais , a sorrir mais , e chorar quando der vontade, a jamais negar um sorriso ou um abraço pois pode ser o ultimo , a não julgar que não conhecemos , pois pode ser que você não goste se essa pessoa for te julgar também não é? Sabe o que eu aprendi não só no ensino fundamental mas também ao longo da vida e ainda estou aprendendo? Que tem coisas que não devem ser faladas por mais que sejam verdade , pois a verdades que não devem ser ditas , isso você pode demorar a entender , mais vai por mim um dia vai entender .
   Falando em MOMENTOS . Eu sempre quis ter aquela musica que me fizesse lembrar momentos inesquecíveis, tipo uma trilha sonora, e hoje em dia quando eu ouço algumas musicas lembro de momentos que as vezes preferia não lembrar , como se a musica fizesse parte do momento , sabe aquela musica que toca na hora do primeiro beijo seu com aquele garoto? Pois é . assim que acontecesse comigo , em momentos inesquecíveis sempre tem uma musica lá no fundo , servindo de trilha sonora e que por mais que você tente esquecer aquele momento depois de algum tempo, aquela musica um dia vai tocar, quando você menos esperar, e te fazer lembrar de tudo , ultimamente estou fugindo da trilha sonora de alguns momentos da minha vida (kkk)!
    Não porque eles foram ruins naquele momento , mais porque estão sendo ruins de se lembrar agora, como eu citei no primeiro no começo , tem fatos que nos fizeram felizes  naquele exato momento de nossas vidas , mas que hoje não fazem mais,  porque o mais difícil da vida e saber que tudo que começa um dia pode acabar , e nem sempre na hora que você quer , outra coisa interessante que aprendi com as musicas foi que toda musica , pra ser musica precisa de uma melodia , assim é a vida , precisa de uma melodia pra ser vivida , seja ela suas amigas , seu namorado , sua família... entre outras coisas.
   Já pensou se cada momento bom da sua vida viesse acompanhado de uma trilha sonora? (KKK) , aquela ida ao cinema com as amigas , aquele dia no sitio , aquela tarde assistindo filme, aquele abraço apertado , cada um com uma musica , ritmo e tom diferente , seria ótimo. Já pensou você escutar uma musica e lembrar-se daquele momento nos mínimos detalhes? Isso às vezes acontece comigo, tem musicas me marcaram minha vida ,seja os momentos bons ou ruins afinal a trilha sonora da sua vida as vezes é comporta por melodias tristes , mas que foram necessárias naquele instante.
    Esse assunto de trilha sonora é interessante , qual a trilha sonora da sua vida nesse momento? Pop, rock, pagode, samba, sertanejo? Qual musica te faz lembrar aquele momento inesquecível , aquele beijo ,ou  abraço ? ou você ainda esta a procura da sinfonia perfeita, da melodia para sua musica, se está não se preocupe por ainda não ter achado , pois TODA musica tem sua melodia, e preste atenção porque as vezes a melodia muda , mas a musica continua , só que com uma melodia diferente e as vezes ate melhor!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário