Visitantes ;*

domingo, 20 de março de 2011

Sonhar é preciso


  Já falamos em trilha sonora , melodias , momentos inesquecíveis , agora vamos falar de sonhos , pois o que seria da nossas vidas sem sonhos? Nada! Nesse caso não estamos falando de sonhos noturnos , aqueles que temos quando dormimos , mas sim dos diurnos , aqueles que temos ao longo da vida , como passar no vestibular ,comprar um carro, casar, ter filhos , casa própria , todos temos sonhos , ou pelo menos deveríamos , sejam eles possíveis ou não! A graça de sonhar e não se prender a coisas simples , como comprar um celular da moda, mas sim coisas únicas , sonhos de verdade , que você sempre quis realizar , como viajar pra china , Rússia, algum país do tipo , coisas que para alguns parecem impossível , mas que você pode provar que é sim mais que possível, pois a impossibilidade da conquista está nos olhos de quem a busca!
 E como uma criança que acredita em bicho papão, nos que já crescemos sabemos que ele não existe , mas pra ela é real , pois ela não tem a noção da realidade que nos temos , assim que devemos ser com nossos sonhos , devemos perde a noção da realidade para podermos verdadeiramente sonhar , porque quando limitamos nossos sonhos, e como se tentássemos voar com os pés no chão.
  Qual o seu sonho nesse momento? Os sonhos mudam conforme você cresce , amadurece , conhece novos horizontes, mas o que nunca pode mudar , é a sua vontade de sonhar , ela deve ser sempre maior do que qualquer obstáculo que venha sobre ti , pois os verdadeiros sonhos não morem jamais , só adormecem para acorda quando estiver na hora , mas cuidado , a quanto tempo seus sonhos estão adormecidos? Pois o sono pode estar tão profundo que você pode esquecer-se de acordá-los no momento certo, não deixe isso acontecer.
 Por mais difícil que esteja de acreditar em seus sonhos , lembre-se : sonhar é voar sem precisar de asas , é se sentir livre , é acreditar no inacreditável , é viver! Então não fique aí parado esperando seus sonhos passaram como um vento forte, mas sim sinta eles como uma brisa suave que toca seu rosto , te acariciando ao amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário