Visitantes ;*

domingo, 24 de abril de 2011


“ Nessa terra de gigantes , que trocam vidas por diamantes” esta musica que muitos conhecem mas que poucos entendem , é a mais pura verdade !
   Nos dias de hoje trocamos as vidas por diamantes mesmo , se você notar , as pessoas olham para o que você tem não para o que você é , elas não se preocupam com o seu caráter , mas sim com sua conta bancaria , não se importa com os teus sonhos mas sim com o que você pode oferecer a elas, faça a diferença nessa terra de gigantes , pois como diz a historia bíblica que um homem pequeno conseguiu derrotar um gigante , então vamos derrotar os gigantes , não com uma pedra como o homem da historia fez , mas com ATOS , vamos olhar o interior , nos preocupar com o que as pessoas são , e não com o que elas tem!

3 comentários:

  1. Muuuito booom meu anjo,
    é de meninas inteligentes assim que esse Estado precisa!

    ;*

    Pablo Carneiro
    www.pablocarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um ótima postagem...
    E, particularmente, seu blogger é muito bom!
    Hoje olhamos para as pessoas pelo que ela tem não pelo que ela é; e, ainda, falamos, muitas vezes, que nós somos diferentes dos que possuem esse "olhar material" quando na verdade somos iguais.

    http://elogiodaloucuraerasmoderotterdam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obg pablo :D
    e mt obg Jm , sempre que puderam entre aki pra ver novas postagens e dê dicas e temas para novas postagens :* bjs obg pelo carinho

    ResponderExcluir